Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 BANANA SPLIT DO MEDO

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Liar
Admin
Liar


Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/02/2012

BANANA SPLIT DO MEDO Empty
MensagemAssunto: BANANA SPLIT DO MEDO   BANANA SPLIT DO MEDO EmptyQui Ago 09, 2012 8:02 pm



BSDM


Não sei vocês, mas particularmente falando, eu adoro terror. Aprecio o medo e todas as sensações que ele me traz. Desde o arrepio até aquele surto de imaginar coisas ou pessoas - principalmente a Samara debaixo da cama - que não estão ali. Sou doida, sou foda, e já brinquei de umas trocentas brincadeiras que envolviam espíritos. Algumas experiências estranhas aqui, filmes de terror traumatizantes ali, até que eu me ~revoltei~ e comecei a fazer meus próprios limites de medo.

Quando eu vejo sangue no OFF, perto de mim, eu fico com medo. É, eu não tenho medo de espíritos, mas temo o que corre nas minhas veias. Quem entende.

Mas, enfim, criei esse tópico com o intuito de postar os vídeos, games e textos de terror selecionados por mim. Por isso, o Banana Split do Medo adverte: aqueles que possuem estômago fraco, insônia e pouca fé, por obséquio, não fique muito por aqui. Assim como fumar causa impotência sexual, eu não me responsabilizo por nenhuma parada cardíaca ou trauma ou distúrbios psicológicos. Se você está aqui, então sabe o que vai encontrar...

É só isso.

Tenha medo.


Última edição por Liar em Qui Ago 09, 2012 8:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://osdg9isdgtf9dsasd.forumeiros.com
Miss Hangover

Miss Hangover


Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/07/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue / Panem / Embaixo da cama

BANANA SPLIT DO MEDO Empty
MensagemAssunto: Re: BANANA SPLIT DO MEDO   BANANA SPLIT DO MEDO EmptyQui Ago 09, 2012 8:05 pm

UAHSUAHUSHA ME GUSTA SIS
(só eu comentando)
O Toby vai vir buscar você...
Ir para o topo Ir para baixo
Liar
Admin
Liar


Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/02/2012

BANANA SPLIT DO MEDO Empty
MensagemAssunto: Re: BANANA SPLIT DO MEDO   BANANA SPLIT DO MEDO EmptyQui Ago 09, 2012 8:11 pm



Crooket Rot



Nada melhor do que começar o BSDM com algo light. Uma curta feita em stop motion por David Firth.

Para ter uma experiência mais legal, o próprio David faz alguns pedidos:
- Não pare o video pra falar com ninguém em redes sociais. Fique os 5 minutos "dentro" do curta.
- Coloque em tela cheia
- Aumente o som
- Apague as luzes, de preferência veja o video no escuro.

Eu mesma assisti-o obedecendo as regras, mas não tive medo. Apenas uma sensação de incômodo, principalmente na parte do porco, quando levei um susto UHSAUHSA' De qualquer forma, a curta é nojento e bem feita. Me gusta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osdg9isdgtf9dsasd.forumeiros.com
Liar
Admin
Liar


Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/02/2012

BANANA SPLIT DO MEDO Empty
MensagemAssunto: Re: BANANA SPLIT DO MEDO   BANANA SPLIT DO MEDO EmptyQui Ago 09, 2012 8:13 pm

Drunk escreveu:
UAHSUAHUSHA ME GUSTA SIS
(só eu comentando)
O Toby vai vir buscar você...

UAHSUSAHUHSAUHSA' É NÓIS.
Nem confiança U_U
Não tenho medo de nada -QQ #AHAM, TÁ
Ir para o topo Ir para baixo
https://osdg9isdgtf9dsasd.forumeiros.com
Liar
Admin
Liar


Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/02/2012

BANANA SPLIT DO MEDO Empty
MensagemAssunto: Re: BANANA SPLIT DO MEDO   BANANA SPLIT DO MEDO EmptySex Ago 10, 2012 2:21 pm



HQ


[Apenas Administradores podem visualizar links]

Acho que nunca foi novidade pra ninguém o nível de inteligência dos coreanos. Pois é, e dessa vez quero deixar postado uma HQ ANIMADA (isso mesmo que você leu) feita por um coreano fodasticamente foda. Digo isso porque eu mesma li a HQ e mesmo as legendas estando em coreano, dá pra ter uma ideia do que se passa só de olhar a cena. E em uns certos momento eu tive alguns sustos, confesso, mas nada cegou a qualidade da HQ que me fez tremer nas bases.

Para conferir a HQ, clique na imagem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osdg9isdgtf9dsasd.forumeiros.com
Liar
Admin
Liar


Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/02/2012

BANANA SPLIT DO MEDO Empty
MensagemAssunto: Re: BANANA SPLIT DO MEDO   BANANA SPLIT DO MEDO EmptyTer Ago 21, 2012 11:40 pm



Jigokutsushin


[Apenas Administradores podem visualizar links]

‘Porra, Jay Jay’

Isso que pensei, às exatamente 00:35, após acessar o site que eu viera a saber da existência graças ao anime Hell Girl. Um anime de terror, muito bom, só pra constar. E eu estava assistindo inocentemente, até que descobri que o site amaldiçoado citado no anime existe mesmo – provavelmente uma brincadeirinha para os fãs.

Como no anime, o site só funfa a 00:00. Nem mais, nem menos. Quando a página é carregada fora de hora, aparece uma mensagem de erro, como se o site não existisse, mas é só ir na hora certa, que tudo se torna obscuro.

E eu, como uma boa Otaku e apaixonada por terror, fui e esperei dar meia-noite pra ir no site...

“Reza a lenda que existe na internet um site que permite as pessoas colocarem o nome de quem querem se vingar, só que o tributo para que isso aconteça é preciso oferecer sua alma para ir para o inferno quando morrer, igualmente a pessoa a qual será amaldiçoada com sua vingança.

No momento em que você coloca o nome da pessoa nele e aperta o botão, surge na tela a Jigoku Tsushin (Hell Girl, garota do inferno em tradução livre) e te entrega um boneco com uma fita vermelha. A partir desse momento você tem que escolher se tira ou não a fita, pois no segundo em que tira-la a maldição estará solta e a pessoa que teve seu nome escrito no site terá sua alma levada para o inferno, do mesmo modo do que você.”

Enfim, apareceu lá a caixinha de texto e eu digitei... Não vou dizer o nome. Mas é de um rapaz da minha sala, e eu, hm, não gosto dele. E mesmo que eu não o odeie – completamente -, eu precisava de uma cobaia pra “mandar lá pra baixo”, e ele foi a única pessoa que me veio a mente.

Ou era ele, ou o Giovani –Q

Aí apertei o botão “enviar” e apareceu outra página, com direito a musiquinha sinistra – e a Jay Jay ouvindo isso com os fones de ouvido – e instruções em inglês.

Eu sabia o que fazer, e ao lado tinha um bonequinho, como no anime. Caso eu quisesse a vingança, era só “retirar a fita vermelha” que envolvia-o. Isso quer dizer que eu estava contratando oficialmente a Hell Girl. E quando vi o bonequinho na tela, levei o cursor até a fita.
E hesitei.

Meu coração, nossa, pareceu que ia sair pela boca. Eu estava tremendo de medo, acreditam? Foi uma coisa que nunca mais tinha sentido. Não era um medo como que se tem ao ver um filme de terror ou medo de apanhar da mãe. Era medo mesmo, o puro. Que te faz suar frio.
Então eu fechei a página, porque arreguei.

Mas quem fizer isso, tem o meu respeito KKK’

Em todo caso, deixei registrada a minha coragem - e covardia:

Spoiler:

OBS: O LINK DO SITE... CLIQUE NA IMAGEM.
LEMBREM-SE: MEIA-NOITE.
Ir para o topo Ir para baixo
https://osdg9isdgtf9dsasd.forumeiros.com
Burn

Burn


Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/05/2012

BANANA SPLIT DO MEDO Empty
MensagemAssunto: Re: BANANA SPLIT DO MEDO   BANANA SPLIT DO MEDO EmptyQua Ago 22, 2012 10:25 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, QUE MEDO, TIA G-G
Não acho que teria coragem pra isso G-G Sou medrosa SHAUHSUAHSAU
Ir para o topo Ir para baixo
Liar
Admin
Liar


Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/02/2012

BANANA SPLIT DO MEDO Empty
MensagemAssunto: Re: BANANA SPLIT DO MEDO   BANANA SPLIT DO MEDO EmptyQua Ago 22, 2012 10:59 am

UASHUSAHUSAHUSAHUSHA' Poxa, tremi D: Mas HOJE consigo U_U
Ir para o topo Ir para baixo
https://osdg9isdgtf9dsasd.forumeiros.com
Burn

Burn


Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/05/2012

BANANA SPLIT DO MEDO Empty
MensagemAssunto: Re: BANANA SPLIT DO MEDO   BANANA SPLIT DO MEDO EmptyQua Ago 22, 2012 12:14 pm

KKKKKKKKKKKK, Bitch, coloca o nome de algum político ou sei lá G-G Alguém que mereça morrer -q
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BANANA SPLIT DO MEDO Empty
MensagemAssunto: Re: BANANA SPLIT DO MEDO   BANANA SPLIT DO MEDO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
BANANA SPLIT DO MEDO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Liar in Wonderland-
Ir para: