Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 011 - postagem - 09/05/2012 - preto; cinza claro; rosa ♥

Ir para baixo 
AutorMensagem
Liar
Admin
Liar


Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/02/2012

011 - postagem - 09/05/2012 - preto; cinza claro; rosa ♥ Empty
MensagemAssunto: 011 - postagem - 09/05/2012 - preto; cinza claro; rosa ♥   011 - postagem - 09/05/2012 - preto; cinza claro; rosa ♥ EmptyTer maio 08, 2012 10:11 pm


Come up to meet you, tell you I'm sorry You don't know how lovely you are I had to find you, tell you I need you And tell you I set you apart Tell me your secrets, And ask me your questions Oh let's go back to the start Running in circles, Coming in tails Heads on a science apart Nobody said it was easy It's such a shame for us to part Nobody said it was easy No one ever said it would be this hard Oh take me back to the star -------------------------------------------------------
A partir de uma gota de água, dizia o articulista, um pensador lógico poderá inferir a possibilidade de um Atlântico ou de um Niágara, sem ter jamais visto um ou outro ou, sequer, ouvido falar a respeito. Assim, a vida é uma grande cadeia, cuja natureza pode ser depreendida a partir do simples confronto com um de seus elos. Como toda as artes, a Ciência da Dedução e da Análise só pode ser adquirida mediante um longo e paciente aprendizado, mas a vida não é longa o bastante para permitir que um mortal atinja o mais alto grau de perfeição nessa área. Antes de voltar-se para esses aspectos morais e mentais da questão, que são os que apresentam as maiores dificuldades, o pesquisador deve começar pelo domínio dos problemas mais elementares. Ao conhecer um homem, que ele aprenda a deduzir, só por olhá-lo, qual sua história, seu ofício ou profissão. Por mais infantil que esse exercício possa parecer, desenvolve as faculdades de observação e ensina para onde se deve olhar e com que intenção. As unhas de um indivíduo, as mangas de seu casaco, seus sapatos, os joelhos de suas calças, os calos do indicador e do polegar, sua expressão, os punhos de sua camisa, todos esses detalhes revelam a profissão de um homem. É quase inconcebível que tudo isso reunido deixe de esclarecer um observador competente.

- Quanto disparate! - desabafei, jogando a revista sobre a mesa. - Nunca li tanta bobagem na vida.

- O que é? - perguntou Sherlock Holmes.

- É este artigo - disse, apontando-o com a colher para o ovo, enquanto me preparava para iniciar o desjejum. - Você já leu, está assinalado a lápis. Não nego que foi escrito com inteligência, mas é irritante. Sem dúvida, é teoria de desocupado, alguém que desenvolve todos esses pequenos paradoxos a portas fechadas em seu gabinete. Não é nada prático. Gostaria de vê-lo sacolejando num vagão de terceira classe do trem subterrâneo para perguntar-lhe quais as profissões de seus companheiros de viagem. Apostaria mil por um contra ele.

- Perderia seu dinheiro - observou Holmes calmamente. - Quanto ao artigo, eu o escrevi.

- Você?

- Sim. Tenho tendência a observar e a deduzir. As teorias que expus aí, e que lhe parecem tão fantasiosas, são extremamente práticas, tanto que dependo delas para comer e beber.

- E como? - perguntei sem querer.

- Bem, trabalho por conta própria. Imagino que seja o único no mundo com meu ofício. Sou detetive-consultor, se entende o que quero dizer. Aqui, em Londres, há muitos detetives particulares e a serviço do governo. Quando eles têm dificuldades, procuram por mim e tento colocá-los na pista certa. Apresentam-me todos os indícios e, graças a meus conhecimentos da história do crime, geralmente consigo encaminhá-los corretamente.

post: 001 ~ tagged: fulano, ciclano e beltrano ~ words: 000 ~ clothes: url here ~ lyrics: the scientist - coldplay ~ notes: I'm going back to the start ~ thanks, baby doll @ OOPS



Código:
<center><div style="background-image:url(http://i167.photobucket.com/albums/u140/lily_james_forever/bg-2.png); width: 450px;padding: 30px; -moz-border-radius: 40px 40px 40px 40px;"><div style="background-color: #cfcfcf; width: 420px; -moz-border-radius: 20px 20px 20px 20px;"><br><div style="background-image:url(http://images4.fanpop.com/image/photos/17200000/It-s-SB-bitches-serena-and-blair-17257307-500-235.gif); width: 400px; height: 230px; -moz-border-radius: 20px 20px 0px 0px;"></div><div style="width: 400px; font-family: calibri; font-size: 9px; color: #000; text-transform: uppercase; text-align: justify; line-height: 100%;"> Come up to meet you, tell you I'm sorry You don't know how lovely you are I had to find you, tell you I need you And tell you I set you apart Tell me your secrets, And ask me your questions Oh let's go back to the start Running in circles, Coming in tails Heads on a science apart Nobody said it was easy It's such a shame for us to part Nobody said it was easy No one ever said it would be this hard Oh take me back to the star ------------------------------------------------------- [color=#BC8F8F]♥[/color]</div><div style="background-color: #BC8F8F; width:400px; height: 10px;"></div><div style="background-color: transparent; width: 370px; overflow: auto; font-family: trebuchet ms; font-size: 11px; color: #101010; text-align: justify; padding: 10px; line-height: 140%; color: #000;">A partir de uma gota de água, dizia o articulista, um pensador lógico poderá inferir a possibilidade de um Atlântico ou de um Niágara, sem ter jamais visto um ou outro ou, sequer, ouvido falar a respeito. Assim, a vida é uma grande cadeia, cuja natureza pode ser depreendida a partir do simples confronto com um de seus elos. Como toda as artes, a Ciência da Dedução e da Análise só pode ser adquirida mediante um longo e paciente aprendizado, mas a vida não é longa o bastante para permitir que um mortal atinja o mais alto grau de perfeição nessa área. Antes de voltar-se para esses aspectos morais e mentais da questão, que são os que apresentam as maiores dificuldades, o pesquisador deve começar pelo domínio dos problemas mais elementares. Ao conhecer um homem, que ele aprenda a deduzir, só por olhá-lo, qual sua história, seu ofício ou profissão. Por mais infantil que esse exercício possa parecer, desenvolve as faculdades de observação e ensina para onde se deve olhar e com que intenção. As unhas de um indivíduo, as mangas de seu casaco, seus sapatos, os joelhos de suas calças, os calos do indicador e do polegar, sua expressão, os punhos de sua camisa, todos esses detalhes revelam a profissão de um homem. É quase inconcebível que tudo isso reunido deixe de esclarecer um observador competente.

- Quanto disparate! - desabafei, jogando a revista sobre a mesa. - Nunca li tanta bobagem na vida.

- O que é? - perguntou Sherlock Holmes.

- É este artigo - disse, apontando-o com a colher para o ovo, enquanto me preparava para iniciar o desjejum. - Você já leu, está assinalado a lápis. Não nego que foi escrito com inteligência, mas é irritante. Sem dúvida, é teoria de desocupado, alguém que desenvolve todos esses pequenos paradoxos a portas fechadas em seu gabinete. Não é nada prático. Gostaria de vê-lo sacolejando num vagão de terceira classe do trem subterrâneo para perguntar-lhe quais as profissões de seus companheiros de viagem. Apostaria mil por um contra ele.

- Perderia seu dinheiro - observou Holmes calmamente. - Quanto ao artigo, eu o escrevi.

- Você?

- Sim. Tenho tendência a observar e a deduzir. As teorias que expus aí, e que lhe parecem tão fantasiosas, são extremamente práticas, tanto que dependo delas para comer e beber.

- E como? - perguntei sem querer.

- Bem, trabalho por conta própria. Imagino que seja o único no mundo com meu ofício. Sou detetive-consultor, se entende o que quero dizer. Aqui, em Londres, há muitos detetives particulares e a serviço do governo. Quando eles têm dificuldades, procuram por mim e tento colocá-los na pista certa. Apresentam-me todos os indícios e, graças a meus conhecimentos da história do crime, geralmente consigo encaminhá-los corretamente. <br><br></div><div style="background-color: #BC8F8F; width:390px; -moz-border-radius: 0px 0px 20px 20px; font-family: calibri; font-size: 9px; color: #000; text-transform: uppercase; text-align: center; line-height: 100%; padding: 5px;">post: 001 ~ tagged: fulano, ciclano e beltrano ~ words: 000 ~ clothes: url here ~ lyrics: the scientist - coldplay ~ notes: I'm going back to the start ~ thanks, baby doll [url=http://z7.invisionfree.com/ooooops/index.php]@[/url] OOPS</div><br></div></div></div></center>


Ir para o topo Ir para baixo
https://osdg9isdgtf9dsasd.forumeiros.com
 
011 - postagem - 09/05/2012 - preto; cinza claro; rosa ♥
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 032 - postagem - (OTAKU MOMENT) 04/08/2012 - cinza claro; azul claro;
» 017 - postagem - 19/05/2012 - cinza;rosa
» ►►►►►►► 009 - postagem - 06/05/2012 - grande;cinza;preto
» 036 - postagem - 19/08/2012 - azul; cinza; preto;
» 035 - postagem - 19/08/2012 - vermelho; cinza;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Liar-
Ir para: