InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 028 - cannons - (OTAKU MOMENT) 17/07/2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Liar
Admin
avatar

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/02/2012

MensagemAssunto: 028 - cannons - (OTAKU MOMENT) 17/07/2012   Ter Jul 17, 2012 11:29 am

"Primeiro, eu nunca erro. Segundo, se eu errar, volte para a primeira regra."
INVESTIGADOR
L Lawliet (エル・ローライト Eru Rōraito?)[3], universalmente conhecido pela letra L (エル Eru?) é um dos personagens principais na série de anime / mangá Death Note. Ele é o deuteragonista da série e o antagonista de Light Yagami pois sua aparição contradiz os planos do protagonista. Na história, L é considerado o maior detetive do mundo, cuja identidade era desconhecida pois ele nunca tinha mostrado seu rosto em público, isso até o surgimento do Caso Kira.

Desde a sua introdução na série, ele tem recebido elogios por publicações do mangá e do anime, com a maioria deles comentando sobre a sua personalidade. A sua fama e a adoração pelos seus fãs o transformaram no protagonista do filme L: Change the World.
L/Ryuzaki


"Esse mundo está podre, e quem apodreceu junto com ele deve morrer!"
ESTUDANTE
Light é um jovem muito inteligente,o melhor aluno de todo o Japão, que encontra um Death Note (caderno da morte) de um shinigami, Ryuuk. Com ele, Light começou a provocar mortes de presidiários ou aqueles que não eram devidamente punidos. A policia resolveu investigar e como não era de uma fácil resolução, pediram ajuda do detetive L Lawliet, mais conhecido como L, que sempre disfarçava sua voz e escondia seu rosto. Light queria fugir das suspeitas de L, pois isso poderia arruinar seus planos.

Em um noticiário, apareceu um homem com o nome de Lind L. Tailor, dizendo ser L. Depois de desafiar Light, este escreve seu nome no Death Note e 40 segundos depois, sua morte aconteceu. O verdadeiro L, se revela e diz que quem apareceu na televisão com o nome de L, era um condenado a morte e que a transmissão tinha sido feita somente na região de Kanto no Japão. Então, L conclui que Kira está em Kanto, no Japão. Desta forma, começa o confronto entre Kira e L, os dois maiores gênios da série. A partir daí Kira usa de sua genialidade uma forma de escapar de L. E L, usa o seu grande e incomparável poder de dedução contra Kira, sempre fazendo com que Light se surpreenda.
Kira/Light Yagami


ALL OF ME;

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://osdg9isdgtf9dsasd.forumeiros.com
 
028 - cannons - (OTAKU MOMENT) 17/07/2012
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Catalunha: Parlamento proíbe touradas a partir de 2012
» Saiba quem ganhará uma estrela na Calçada da Fama em 2012
» Cifras / Tablaturas de Marchinhas para o Carnaval 2012
» CES 2012
» Phono Sorteio AAP * Fevereiro 2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Liar-
Ir para: