InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

DIWP (Do It With Passion – Passion Is Fatal)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Liar
Admin

MensagemAssunto: DIWP (Do It With Passion – Passion Is Fatal)   Sab Ago 09, 2014 10:05 pm

DIWP
DIWP (Do It With Passion – Passion Is Fatal) é um jogo que eu acabei de criar e não serve para absolutamente nada em especial. Foi algo que me veio à mente enquanto eu editava o banner, e depois de praticamente ouvir uma voz do além explicar tudo, decidi que não havia por que ignorar algo que até poderia vir a se tornar interessante – mas, seguindo o raciocínio do jogo, não acho que eu vá querer provar disso, porque significa também que minha vida está sendo ferrada no OFF (haha).

Antes de qualquer coisa, é melhor explicar do que se trata. O jogo é como uma espécie de “personificação de 2014” – voltada, especificamente, ao tempo de volta às aulas. Embora pareça que eu esteja falando de uma nova versão de The Sims, não é desse jeito que funcionada; porque, afinal, trata-se de um jogo psicológico e individual.

Ciente de que 2014 vai ser um ano infernal pra mim e ao mesmo tempo não me sentindo nenhum pouco preparada para encarar o 3º ano numa escola nova, decidi que seria bom parar de esperar por um golpe que pode ser contido. A parada aqui se trata, basicamente, de encontrar formas de “driblar” as situações ruins da vida estudantil que, uma hora ou outra, virão.

É como criar um santuário, uma base de defesa, enquanto espera-se pela guerra.

Como eu disse, é tudo psicológico. Mas eu gosto de personificar tudo em fases, chefões e lutas para que seja mais fácil de pensar – tal qual é motivo para que eu esteja escrevendo isso agora; auto-explicação.

ALL OF ME;

Ver perfil do usuário http://osdg9isdgtf9dsasd.forumeiros.com

DIWP (Do It With Passion – Passion Is Fatal)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O Jogo Do Xadrez
» Chico Gomes com aorta rompida
» Crimson Butterfly - Seu Doce Arrpendimento
» Sedução Fatal. [2° cap.]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: † DO IT WITH PASSION :: DO IT WITH PASSION :: GERAL-
Ir para: