InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 013 - cannon - 18/05/2012 - transition;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Liar
Admin
avatar

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/02/2012

MensagemAssunto: 013 - cannon - 18/05/2012 - transition;   Qua Maio 16, 2012 1:50 pm




Avy Abgail Warfare

filha de marte ▬ tenente das caçadoras de diana ▬ 17 anos ▬ 5 linhas na tatuagem ▬ leighton meester ▬ ocupada

Feroz. Irônica. Ardil. E acima de tudo... Perigosa. Avy ostenta seus profundos olhos castanhos um brilho feroz e, até mesmo, zombeteiro. Muito orgulhosa, nunca foi o tipo de garota que permitia a outra pessoa – amigo ou não – lutar suas batalhas por ela, porém, tem em si um grande instinto protetor, o que já a fez se meter em muitas confusões que em nada a envolvia; devido a amigos, familiares ou mesmo para defender seus princípios. Tem o corpo atlético e bem definido, as belas curvas quase sempre escondidas atrás de vestes largas e de uma armadura resistente, tem a pele clara, que contrasta perfeitamente com as longas e levemente enroladas madeixas da garota, sua estatura é mediana: não passando de 1,65 de altura. Tudo isso acompanhado de um quase que constante sorriso de desdém, como se desafiasse qualquer um a atacá-la, para por conta própria ver as consequências de seu ato. Avy segue uma regra que ela mesma inventou: “Se não tolerar as consequências, não aja”, por mais que seja taxada por briguenta, nunca se envolveria voluntariamente em confusão com alguém que considerasse melhor em batalha que ela, mas não hesitaria em partir para o mano a mano se fosse para defender um amigo, ou mesmo seu orgulho. Em casos incomuns, Avy pode ser companheira e até mesmo, carinhosa – caso mais raro – com as pessoas que julga merecerem ver esse seu lado, mas também pode se tornar uma profissional quando o assunto são ‘cortadas’, afinal, a última coisa que qualquer um do Acampamento Júpiter almeja é ver Avy abgail warfare de mal humor.


thanks, baby doll @oops!



annabelle marie lafont


Alta e morena, tem descendência mexicana, isso explica a cor bronzeada de sua pele. Os olhos marrons amendoados pertem o coração de qualquer um, incluindo seus lábios sempre vermelhos o bastante para pensarem que está sempre de batom. O gênio forte da filha de Vênus, sempre foi invencível, a garota faz o estilo curta e grossa, muitas vezes rconhecida como "bitch", mas bem lá no fundo; talvez não tão fundo assim, se tratá-la bem; ela tem um amor enorme que puxou de sua mãe, e sua vaidade vem sempre eu primeiro lugar.


filha de vênus • 17 anos • 3 linhas na tatuagem



Matthew Schoredinger Delacour


Matthew é uma pessoa, digamos... Caprichada de mais nas atividades na que pratica. Como muitos jovens na idade escolar, tem problemas de déficit de atenção, e dislexia. É também um garoto digamos, um pouco, mais não muito... Popular, devido a sua simpatia, um pouco de sua formosidade e beleza, puxada pela sua mãe, e também por ser ágil, no qual todos os queriam a ajuda nos esportes, praticados na educação física.Mas como a maioria dos garotos de sua idade, também tem um lado negro, gosta de assistir e participar de brigas e discussões, acha tão belo quando dua pessoas defendem com unhas e dentes suas ideias e seu modo de ver o mundo. Ele é também bastante sarcástico e calmo, mesmo no meio de uma discussão ou briga nunca perde a calma ou o controle.


filho de ceres • 17 anos • 3 linhas na tatuagem



ella dwyre hüfner


Seus olhos verdes e misteriosos geralmente fitam o nada, como se, por baixo de tanto humor negro, houvesse um alguém confuso, alguém que não procura nada mais do que as respostas certas. Tem um senso natural de afastar as pessoas, e prefere ser temida a ser amada, já que o amor, muitas vezes, lhe rendeu um profundo sofrimento. Tem longos cabelos loiros escuros, ora liso, ora cacheado, que lhe caem perfeitamente e moldam seu rosto angelical. Gosta de pessoas que a aceitam do jeito que é, pois jamais mudaria nada em si mesma, muito menos para agradar aos outros. Por isso se dá bem com as pessoas de gênio forte, assim como ela, e adora uma perigosa aventura. Apesar de tudo, é rancorosa de tal maneira que faz todos em um raio de 3 quilômetros estremecerem ao vê-la sorrir. Esticar os lábios e mostrar os dentes, com Ella, significa problemas. Uma vez que a garota mostra ser quem realmente é, nota-se que há muito mais por trás de palavras venenosas. Há alguém doce, que gosta de ter amigos, mas que jamais vai admitir isso, por orgulho. Desde pequena, segue a vida com rédeas curtas, e tem raiva daquilo que não consegue controlar, pois acha nasceu pra ficar no comando. Destrua tudo o que destrói você – Ela repete constantemente a si mesma em momentos difíceis. Isso lhe faz ter uma armadura e um jeito especial... Toda cuidadosa, mas ao mesmo tempo destemida. Não foge de uma luta, mas sabe quando deve haver paz ao invés de guerra. Necessita ficar sozinha pra pensar, mas não dispensa uma boa companhia.


filha de plutão • caçadora de ártemis • 17 anos • 5 linhas na tatuagem



Código:
<center><div style="font-family: wire one; font-size: 60px; color: #5A07B8; text-shadow: 0px 1px 1px; text-transform: uppercase; position: relative; top: 2px;">ella dwyre hüfner</div><BR><div style="background-color: #101010; width: 400px; height: 250px; padding: 10px; -moz-border-radius: 50px 0px 0px 50px; border-radius: 50px 0px 0px 50px; border-right: solid 35px #5A07B8;"><div style="width: 400px; height: 250px; background-image:url(http://illiweb.com/fa/pbucket.gif);-moz-border-radius: 50px 0px 0px 50px; border-radius: 50px 0px 0px 50px; color: #000;"><div class="babybox"><br>Seus olhos verdes e misteriosos geralmente fitam o nada, como se, por baixo de tanto humor negro, houvesse um alguém confuso, alguém que não procura nada mais do que as respostas certas. Tem um senso natural de afastar as pessoas, e prefere ser temida a ser amada, já que o amor, muitas vezes, lhe rendeu um profundo sofrimento. Tem longos cabelos loiros escuros, ora liso, ora cacheado, que lhe caem perfeitamente e moldam seu rosto angelical. Gosta de pessoas que a aceitam do jeito que é, pois jamais mudaria nada em si mesma, muito menos para agradar aos outros. Por isso se dá bem com as pessoas de gênio forte, assim como ela, e adora uma perigosa aventura. Apesar de tudo, é rancorosa de tal maneira que faz todos em um raio de 3 quilômetros estremecerem ao vê-la sorrir. Esticar os lábios e mostrar os dentes, com Ella, significa problemas. Uma vez que a garota mostra ser quem realmente é, nota-se que há muito mais por trás de palavras venenosas. Há alguém doce, que gosta de ter amigos, mas que jamais vai admitir isso, por orgulho. Desde pequena, segue a vida com rédeas curtas, e tem raiva daquilo que não consegue controlar, pois acha nasceu pra ficar no comando. Destrua tudo o que destrói você – Ela repete constantemente a si mesma em momentos difíceis. Isso lhe faz ter uma armadura e um jeito especial... Toda cuidadosa, mas ao mesmo tempo destemida. Não foge de uma luta, mas sabe quando deve haver paz ao invés de guerra. Necessita ficar sozinha pra pensar, mas não dispensa uma boa companhia. <br><br><br></div></div></div><div style="font-family: calibri; font-size: 9px; color: #5A07B8; position: relative; top: 2px; text-transform: uppercase; text-shadow: 0px 0px 0px #101010; letter-spacing: 1px;">filha de plutão • caçadora de ártemis • 17 anos • 5 linhas na tatuagem</div></center>
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://osdg9isdgtf9dsasd.forumeiros.com
 
013 - cannon - 18/05/2012 - transition;
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Workshop do Gerald Cannon em Salvador
» Catalunha: Parlamento proíbe touradas a partir de 2012
» Saiba quem ganhará uma estrela na Calçada da Fama em 2012
» Cifras / Tablaturas de Marchinhas para o Carnaval 2012
» CES 2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Liar-
Ir para: